‘’ A nudez do corpo é a idéia que vaga solta no campo das fantasias, Abre portas, ressuscita sonhos e incendeia as emoções’’. Ademir Antonio Bacca

terça-feira, 20 de abril de 2010

Iniciaçao com meus vizinhos gemeos.

Meu nome é Felipe, tenho 19 anos, sou loiro, cerca de 1’75 de altura, olhos claros, e branquinho. O vou contar aconteceu comigo quando eu tinha cerca de 15 anos e tava me descobrindo sexualmente. Vou usar nomes fictícios para não prejudicar ninguém.

Na rua que eu morava, sempre tinha vários garotos que brincavam por lá o dia todo, todos nós tínhamos a mesma idade praticamente de 14 a 17 anos na época. A galera era muito sapeca, jogava bolinha de gude, pelada, brincava de pique - esconde no cair da noite, enfim, era uma molecada mesmo, quem já morou em cidade do interior ou em bairros calmos sabe do que eu estou falando.


Certo dia a gente tava jogando bola e então anoiteceu. A garotada logo animou de brincar de pique esconde. No meio de nós tinha dois irmãos que eram gêmeos, eles eram bonitinhos na época, um se chamava Miguel e o outro Jorge [hahaha, é fictício o nome deles]. Eles eram branquinhos tbm e tinham o cabelo escuro, tinha 15 anos tbm, e um pouco mais baixos que eu. Os garotos escolheram um moleque caçula da turma pra caçar enquanto a gente ia esconder, éramos mais ou menos uns 12 garotos naquele dia.


O garoto começou a caçar e então todo mundo saiu correndo. Alguns subiam em arvores, outros pulavam muros da casa dos que estavam brincando, outros escondiam atrás de carros, valia quase tudo. Eu pulei o muro da casa dos gêmeos e me escondi atrás de uma arvore. Pouco tempo depois mais dois garotos pulam o muro e vem na direção da arvore. Eram o Jorge e o Miguel: - Puts, Fê. Você já ta aqui? – disse o Jorge.
- Poxa gente, esconde logo. O Diego já ta vindo aí. [ o nome do moleque que estava caçando era Diego]
- Sobe na arvore aí Diego, lá em cima ele não vai achar a gente – pediu Miguel.
Eu subi na arvore rapidamente, eles subiram logo em seguida tbm. Era escuro lá em cima, seria realmente difícil achar a gente lá, subi o máximo que pude. Jorge e Miguel ficaram ao meu lado, a gente ficou calado por um tempo para poder saber o que tava acontecendo na brincadeira. Logo ouvimos o Diego passar perto do muro correndo. Logo perdemos o som dos passos dos pés dele correndo. Então Jorge começou a cochichar:

EU: Puts, essas brincadeiras me deixam com um baita tesão.
Miguel: - Sossega Jorge, o Diego vai ouvir a gente .
Jorge: - Ele deve ta longe essa hora.
Eu ri dos dois. Miguel :Que foi FÊ?
EU: Nada, é que vocês dois são muito comedia.
Jorge: Vai me dizer que você tbm ta com pau duro? - Perguntou Jorge, me zoando. Na hora meu pau subiu na cueca.
EU: Duro ele ainda não tá, mas ta ficando. – eu segurei meu pau com uma mão, enquanto me apoiava com a outra mão em um galho.
Miguel: To com vontade de bater uma punheta agora, cara. – disse segurando o pinto tbm.

Jorge: Uai maninho é só bater, ninguém se importa, você se importa Fê? – perguntou enfiando a mão dentro da bermuda.
EU: Fique a vontade – antes que eu fechasse minha boca, Jorge tava com o pinto pra fora da cueca e se masturbando com uma mão ao meu lado e segurando num galho com a outra mão. Eu e Miguel tbm começamos a fazer a mesma coisa. Não dava para ver o pinto de ninguém, no escuro a gente sé enxergava o vulto dos movimentos.
Miguel: Fê, você ainda é virgem?
EU: Virgem em que sentido? – eu nunca tinha transado com ninguém, mas já havia beijado varias garotas na escola e na rua, e eu tava morrendo de vergonha de admitir que era virgem.
Miguel: Você já comeu alguém? Ou deu? – acrescentou a ultima pergunta com uma risadinha safada.
EU: Tá louco cara, num sou viado não. E tbm não comi ninguém ainda não. E vocês?
Miguel: A gente não é virgem não cara. Eu: O que vocês já fizeram?
Jorge: A gente já fez de tudo, cara. – disse soltando uma risadinha safada.
EU: Vocês já deram pra alguém? – eu quis saber curioso.
Miguel: Não, a gente fez troca-troca, eu comi o Jorge e ele me comeu. Todo mundo faz isso
cara, quem não faz agora mais novo faz depois de grande. É muito bom.
Eu: E que mais vocês fizeram?
Jorge: Eu chupei o Miguel e ele tbm me chupou, depois ele bateu pra mim gozar e eu fiz a mesma coisa pra ele.
EU: Puts, cara. Vocês estão de brincadeira né? – eu estava pasmo com aquilo, os dois eram os mais machos da turma, brigavam com todo mundo, e de repente falavam que faziam aquelas coisas bem na minha frente.
Jorge: Claro que não é brincadeira. Quer ver? – Jorge disse pegando no meu pau e começou fazer movimentos de masturbação – Tá gostando?
Eu: Poxa cara, isso é bom. Chupa aí tbm.

Miguel: Tá vindo alguém aí de novo, deve ser o Diego, fica quieto. – nisso o Diego passou olhando pra cima, a arvore que a gente estava era bem próxima do muro, e sua copa ficava por cima do muro. O caçador passou e então o Jorge soltou o meu pinto.
Jorge: Vamos descer daqui. Tá perigoso ficar aqui, disse bem na beira do meu ouvido.
EU: Vamos pra onde?Miguel: Vem com a gente, que você vai gostar.
Nós descemos da arvore rapidamente, e evitando fazer movimentos, para não fazer muito barulho e bem chacoalhar muito a copa

da arvore. Miguel desceu primeiro, depois eu e Jorge. A gente entrou para a casa dos garotos. Os meninos chamavam pelos pais, para certificar que eles não estavam. As luzes estavam a apagadas. Miguel abriu ascendeu as luzes, e eu entrei logo em seguida, ele me jogou na parede e começou a me beijar enquanto o irmão dele trancava a porta. Depois de traçar a porta, Jorge veio por trás do irmão e nos apertava, beijava a nuca do irmão, e mordia a orelha dele. Eu fiquei impressionado do tanto que eles estavam entrosados. Eu não era nem um pouco experiente no quesito sexo, mas sabia bem o que era um incesto. E eu estava super excitado com aquilo, não meu importava muito se era incesto ou não.
Jorge: vamos pro nosso quarto, lá é melhor. – Miguel e assentiu com a cabeça, e então me soltou para que fossemos. Miguel já entrou tirando a roupa dele, e Jorge me jogou na cama e começou a me despir. Miguel pulou peladinho na cama e tirava minha camiseta enquanto Jorge tirava minha bermuda e minha cueca. A gente estava suado e sujo, mas no tesão que estávamos a gente nem se importava muito. Miguel começou a me beijar e a chupar meu pescoço e minha orelha. E Jorge chupava meu pau, chupava com gosto, enfiava a boca ate o talo e depois tirava, chupava minha bolas. Eu tava explodindo de tesão. Os dois moleques mais gostosos da rua e em dose dupla eram maravilhosos.

Miguel: Jorge deixa um pouco aí pra mim.

Jorge: claro maninho, quer trocar.



Jorge veio então me beijar enquanto Miguel cuidava das minhas partes baixas, a língua de Miguel era ainda melhor que a do irmão. Chupava com mais gosto e volúpia. Parecia quase um profissional. Jorge que me beijava pediu pra mim enfiar o dedo na bunda dele. E então eu o fiz, coloquei o dedo pra ele chupar e depois coloquei na bunda dele, coloquei um e depois dois, ele uivava de tesão.
Miguel: Você quer comer o cuzinho dele, ou quer que eu te mostre primeiro como é.

Eu: Cara, é melhor você fazer as honras. Eu não sei se consigo.


Miguel: Beleza – ele se levantou e se ajeitou atrás do irmão, mas antes cuspiu a portinha do Jorge – chega bem perto e observa com faz – ele ajeitou o pau na entrada da bunda do irmão – primeiro você ajeita direitinho e depois vai enfiando devagar – enquanto ele enfiava, Jorge gemia de excitação e de dor – depois que estiver tudo dentro, aí você espera um pouquinho, e então começa a tirar e a colocar – agora Jorge e Miguel estavam em um vai e vem ritmado – Cara agora que você sabe como faz, experimenta comigo.

Eu então cuspi na bunda dele e enfiei um dedo para alargar, assim como fiz com Jorge, depois coloquei outro dedo, nisso eu enfiava o dedo nele enquanto ele comia o irmão, pedi pra ele parar um pouco e então ajeitei o pinto na entrada e fui enfiando, eu estava com tanto tesão por estar fazendo aquilo, que antes do me pau chegar na metade eu soquei tudo de uma vez. Miguel soltou um grito e se curvou para trás enfiando todo o seu pau na bunda de Jorge tbm, que por sua vez já estava acostumado com as estocadas, mas mesmo assim gemeu. Jorge parou de dar para o irmão e então veio para trás de mim, deixando o irmão de quatro dando pra mim.
Jorge: Você está pronto? – ele perguntou.
EU: Pronto pra que? – eu quase não dei conta de perguntar do tanto que eu gemia.

Jorge: É sua vez de me sentir entrado – ele disse com aquela risadinha safada que ele soltava sempre.


Eu: Cara, para de graça. Eu não sou viado não.

Jorge: Ninguém aqui é viado. Todo mundo aqui tem que fazer as duas coisas, agora é a sua vez, não vai doer, eu prometo. – ele disse já se colocando atrás de mim, eu estava com tanto tesão que nem me importei, ele sentiu que eu havia consentido e então deu um tapa na minha bunda e começou a chupar a minha bunda, como aqueles caras de filme pornô chupando as mulheres, eu tava delirando de tesão com a bunda do Miguel toda pra mim, e o Jorge com a língua na minha bunda. De repente sinto a ponta do pinto do Jorge cutucando minha entrada. Ele enfiou a cabeça eu dei um grito, não imaginava que doía tanto, mesmo ele tendo chupado. A dor era grande mas o tesão era maior ainda, eu parei um pouco com o pinto dentro do Miguel enquanto o Jorge penetrava devagar, ele não chegou a enfiar tudo, quando chegou perto da metade, ele deu uma parada e depois começou umas estocadas, eu voltei a socar a bunda do Miguel, era ótimo aquilo. Miguel se levantou.
Miguel: Jorge deixa eu experimentar um pouco – Jorge saiu tirou de dentro de mim, e caiu de boca no meu pau, Miguel cuspiu no próprio pau e enfiou devagar em mim, porém, antes de chegar no meio, ele socou de uma só vez, eu cai em cima do Jorge nessa hora, tava morrendo de dor – isso é pra descontar, Fê.

EU: Caralho, isso dói pra caramba Miguel.

Ele me puxou pra ficar de quatro de novo, com o pinto ainda dentro, nisso Jorge veio encaixando a bunda mim tbm, e então a gente tava entrando e saindo. Logo o Miguel saiu de trás de mim e pediu pra mim deitar. Eu deitei e ele veio e se sentou no meu pau.

Miguel: Isso se chama cavalgar – ele disse rindo, como se eu não soubesse o que era cal vagar.

Ele rebolava com todo swing na minha vara, Jorge ficou só assistindo e se masturbando enquanto o irmão cavalgava. Pouco tempo depois, Jorge veio e se posicionou atrás do Miguel, eu tava morrendo de tesão e nem tava me importando. Começou então a masturbar o irmão e a tentar enfiar o dedo na minha bunda. Logo se cançou desse joguinho e caiu de boca na pica do irmão. Miguel se levantou do meu pau e então Jorge se posicionou e fazia as mesmas coisas que o irmão. Eu não agüentei e anunciei que queria gozar.
EU: gente eu acho que vou gozar.


Jorge: Espera – ele se levantou - goza em mim, depois eu gozo no Miguel e o Miguel goza em você, DAE a gente vai banhar.

EU: Beleza então.


Eu então comecei a me masturbar, Jorge então veio e começou a me chupar para que eu gozasse na boca dele, logo eu gozei na boca dele. Então foi a vez dele gozar na boca do Miguel, o Miguel fez a mesma coisa que ele fez comigo, logo depois foi a vez do Miguel gozar e eu então comecei a chupá-lo, eu não sabia direito com fazia, mas acho que eu estava até fazendo certo, ele urrava de prazer, quanto chegou perto de gozar ele tirou o pau da minha boca e começou a bater uma e gozou no meio peito e pescoço, logo depois ele e o Jorge começaram chupar a porra que Miguel havia expelido em mim. Logo depois entramos os três para o banheiro e tomamos um banho juntos, quando eu era mais novo, bem mais novo eu costumava banhar com eles, mas a gente era inocente nem rolava nada. A gente banhou e eles me emprestaram uma roupa. E daí a mãe deles chegaram e viu que eu estava com roupa deles.

Mãe dos gêmeos: O que aconteceu Felipe?

EU: Eu, o Jorge e o Miguel tava brincando e daí eu me sujei todo e minha mãe não tava lá em casa, daí eles me chamaram para vim pra cá banhar e me emprestaram uma roupa.



Miguel: Ele tava todo sujo mãe, não tinha nem como ele vir jogar vídeo game aqui no sofá do jeito que ele tava. A senhora ia brigar se visse ele sujo aqui, daí como a tia não tava lá na casa dele ele veio banhar aqui.

Mãe dos gêmeos: tudo bem, Felipe, você fica pra jantar?

EU: Se não for nenhum incomodo tia.


Nisso Miguel e Jorge caíram na risada. A mãe deles foi pra conzinha e nós fomos jogar vídeo game. Eu jantei e depois fui embora.
Autor:FELIPE
Fonte: ORKUT

20 comentários:

  1. Eiii, esse conto é meu...


    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2243232780576035016

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=26385094&tid=5452256627831424631

    ResponderExcluir
  2. os gemeos do conto são mais brancos. mas fikou até legal essas fotos.

    ResponderExcluir
  3. Blza primeiramente desculpe se causei algum problema publicando o conto no blog recebir ele de um leitor mais q fez questão de citar o autor e fonte.E parabéns pois o mesmo estar muito legal se quiser ontribuir com o blog com outross contos sera sempre bem vindo. Um forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, é muito bom reler meu conto aqui no blog. Fazia séculos que não o via e me deu vontade de procurá-lo na net e o achei de novo aqui no seu blog. :)

      Excluir
  4. nojo!!!!!!!!!!!!!!
    eu vomitei!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei louco de tesãooooo....

    Poxa e ai vc ainda transa com os caras???

    ResponderExcluir
  6. vc quer socar na minha buceta?

    ResponderExcluir
  7. muito boa essa foda, esses gêmeus são demais, e esse branquinho e bastante coragem, mais tudo bem, eu gostaria de está la no meio deles.

    ResponderExcluir
  8. também gostaria de ser comido assim

    ResponderExcluir
  9. lindo parabens estão maravilhoso abraços

    ResponderExcluir
  10. adororaria ser comido por esses dois minha fantasia sexual .......humm

    ResponderExcluir
  11. que porra é essa vira homemmm sua BIXONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    maldita se mata suas porrraaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, faz um favor pro mundo e se mata você sua desgraçada, isso aqui é um blog gay e ninguém aqui tem problemas em ser gay agora vc nem sabe o que é, por que tá fazendo o quê aqui o vira-lata sem dono e se vc um dia for mãe tomara que seu filho seja gay.Mooooooooooooooooooooooorra sua barata!!!

      Excluir
  12. Tá com inveja né natália, os homens se entendem e logo vcs vão ter que chupar buceta, porque falta pouco para maioria dos homens descobrirem o quanto é bom sexo entre nos e quando isso acontecer vcs vão servir exatamente para o que vieram ao mundo reprodução, pois o prazer fica por conta de nos os machos. hehehehehehhehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora me senti ofendida, sou mulher nenhum preconceito contra gay, amo contos e livros homos, mas desser q a mulher so serve pra reproduzir tao preconceituoso de sua parte... quanto o q a natalha disse. Sou casada a 9 anos e meu marido nunca tv nenhuma reclamaçao. Acho q no guarto vale td, a pouco mais de 1 ano comecei a comer meu marido, com uma cinta e faço isso mt gostoso

      Excluir
  13. Que tesão me deu ao ler esse conto,espero ver outros tão bons quanto esse por aqui !

    ResponderExcluir
  14. porque a pessoa lê se sente nojo,para de frescura.

    ResponderExcluir