‘’ A nudez do corpo é a idéia que vaga solta no campo das fantasias, Abre portas, ressuscita sonhos e incendeia as emoções’’. Ademir Antonio Bacca

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Conto !!!

                   Sexo, Rock, cachaça e segredo !!


Este fato que vou narrar aqui pessoal foi verídico e uma das experiências mais louca da minha vida. Desde os treze anos sempre fui um cara diferente contestador e incomodado com as ditas mazelas sociais o que mi levou a conhecer uma galera que curtia Rock e se diziam anarquistas escrevíamos fanzines tínhamos bandas e éramos Punks, mais o fato que aconteceu aqui foi quando tinha 17 anos e estava reunido com ama galera ouvindo som e bebendo muito no meio deles tinha um cara que se chamava Carlos vulgo bizarro estava ele e mais três amigos , assim comigo cinco. La pelas três horas da madrugada o tédio chegou legal. Foi ai que Bizarro meio que de brincadeira disse: Ta todo mundo aqui bêbado sem nada pra fazer porque não bota o Rubens pra chupar o pau da gente.
Rubens era um dos caras ele tinha 1,80 metros branquinho olhos e cabelos compridos castanhos. o silencio naquela hora foi absoluto .Então Bizarro completou, todo mundo sabe que o Rubens é viado e nos somos Anarquistas nada de preconceito.
- Rubens se irritou e saiu.

Ficando nos quatro La a questionar a Bizarro o porquê da brincadeira sem sentido. foi ai que eu disse:  já que você falou porque não vem e chupa o nosso pau?
Bizarro disse: Mim da que chupo.
Ficamos meio receosos mais decidir deixar baixei meu zíper botei meu pau para fora e falei: VEM
Bizarro não êxito e caiu de boca nos meus 20 cmt de pica ainda mole mais que logo cresceu na sua boca ai os outros caras ficaram só olhando.
Neto foi o primeiro a se aproximar ele tinha 17 anos e mais ou menos 1.70m de altura pele branca e lisinha cabelos e olhos negros, ele colocou o pau para fora e ofereceu a Bizarro que não se fez de tímido caindo de boca no pau de Neto que era branquinho com a cabeça rosada e pelos lisinhos e aparados devia ter uns 17 cm.

Bizarro chupava os dois paus de vez, quando reparei que os outros dois estavam a bater uma punheta olhando Bizarro foi ate eles e caiu primeiro de boca no pau de Anderson que era um cara branquinho cabelos castanhos espetados brinco e piercing e uma cara de mal que conquistava as meninas enquanto ele chupava-nos os cercamos já sem roupas só o Fernando continuava de fora apenas batendo uma e olhando quando Bizarro disse: E ai anarquista ta com medo é?

Aproximou-se dele e tirou a sua camisa nesta hora confesso eu tremir na base porra sempre fantasiei algo assim mais nunca imaginei que ia acontecer. Fernando tinha um corpo escultural barriga tanquinho mais ou menos 1.86 de altura uma pele morena e tatuagens pelo corpo ele era o mais velho da turma 22 anos e já havia batido muita punheta na sua intenção porra seu pau não era grande mais ele era muito pinta, Pow pensei porra Também quero chupar estes paus mais ñ tinha coragem ficamos os quatro cercando bizarro enquanto ele chupava um às vezes dois paus de vez ai ele disse vamos relaxar galera aqui só tem brothers, seria melhor se todos fizesse algo

Neste momento eu já estava com a mão no pau do Fernando que fez pressão no meu ombro para que eu abaixasse ficando com aquela pica apontando para meu rosto hesitei um pouco porque nunca havia chupado antes mais cai de boca, no DVD rolava Sepultura e quando a musica ficava acelerada Fernando empurrava a minha cabeça fazendo com que eu engolisse toda a pica ate quase engasgar enquanto isso bizarro dava o trato nos outros. Fernando mais velho e safado foi quem perguntou ; Quem vai da o cuzinho primeiro, ninguém disse nada quando ele mim pos de pé e mim virou de costas passou a
mão em minha bunda e o dedinho no meu cu. Meu corpo mais uma vez  estremeceu, mandou que eu encostasse na parede meio que inclinado e botou sua pica na portinha do meu cu e foi forçando mais não conseguiu meter doía muito. Foi quando Neto apareceu com uma margarina Fernando lambuzou todo o pau e meu cu Também e foi metendo devagar em quanto todos olhavam rapaz fui ao inferno de dor quis parar mais ele não deixou quando vi tava todo atolado no meu cu dizendo para eu relaxar enquanto isso bizarro foi posicionado em uma mesa com aas pernas pra cima tipo frango assado e Neto enfiava seu pau no cu dele e dizia:
- Bizarro agüenta você Também pode,
 ele bombava o cu de Bizarro com força e vontade bizarro urava e pedia para Neto meter com força o q dava acerteza que diferente de mim aquela n era sua primeira vez.

A esta altura meu pau já estava novamente de pé e a dor já se tornava prazerosa Anderson então colocou seu pau em minha boca eu de quatro com Fernando metendo em meu cu e Chupando Anderson que derramava conhaque em seu pau e oferecia para eu mamar o som tava bem auto o que facilitava e liberava eles dizerem coisas do tipo,
-''Não era isso que você sempre quis pica no rabo agora rebola nele vai’’. “Ou Chupa filha da Puta engole este cassete”
 Neto deixou bizarro de lado e veio ate a mim dizendo a Fernando agora minha vez enfiando seu pau também no meu cu, Andersom pegou Bizarro
agora Tb de quatro ao meu lado Bizarro reclamou do tamanho da Pica de Anderson o que sempre foi motivo de brincadeira entre a turma que o chamava de pé de mesa, três pernas etc. pedindo para ir devagar o que Ele não fez dizendo tu não queria agora agüenta Anarquista. Atolando aqueles 22 cm no cu de bizarro que tinha a boca entupida pelo pau de Fernando que o compartilhava comigo enquanto eu chupava o seu saco ele metia na boca de Bizarro.
Chegou à vez de trocar novamente e agora eu que ia receber a pica imensa de Anderson
Ele primeiro meteu um dedo depois enfiou o pau Porra confesso que sentir muita dor mais já curtia ter um pau mim alargando.
 Anderson meteu devagar e pude sentir cada Centímetro entrando em mim porra àquilo mi deixava doido, ele botava e tirava do meu cu ate atingir bombadas violentas e sentir seu saco batendo na minha bunda foi ai que ele anuncio o gozo porra aquilo foi muito louco, porque conseguir sentir os jatos quente de porra dele enchendo meu cu seu pau pulsava e ele caiu sobre mim.

Bizarro também gozou com Fernando lhe comendo então não quis mais da o cu o que sobrou para mim, pois foi Anderson tirando e Fernando metendo enquanto eu chupava o Neto que ao contrario do Anderson não anunciou o gozo só puxou minha cabeça com força fazendo com que seu pau fosse ate minha garganta e gozando nela nem sentir direito o gosto da sua porra porque tive que engolir toda. Depois tirou o pau da minha boca e batia na minha cara com ele.
Fernando tirou o pau do meu cu e veio para minha cara se masturbando e gozando Também na minha boca eu tambem batia uma e gozei enquanto ele enchia minha cara e boca de porra.
Depois caímos todos no carpete da sala e ficamos um bom tempo em silencio só ouvindo o
Som que tocava agora era Ozzy ‘’No more tears’’
Depois dessa vez nossas festas se tornaram sempre mais animadas Rubens passou a participar e fizemos um pacto de amizade, Rock , sexo e segredo que durou por uns cinco anos ate cada um seguir seu rumo e acabar perdendo contato.



Olha esta historia é real só ñ coloquei a parte em que eles iam lavar o pau que sujava para não tirar a magia rrsrsr era minha primeira vez! E ñ uso da camisinha foi uma loucura que nunca mais fiz, espero que tenha gostado, pois não sou escritor mais achei que minha historia valia a pena se contada.

Um comentário:

  1. hahaha adorei, q loco, pow :"> gozei 2x lendo, num aguentei, sou mulher adoro homem fazendo estas coisas, e isto ai pow é uma fantasia q tenho, ui queria tanto ver...

    ResponderExcluir