‘’ A nudez do corpo é a idéia que vaga solta no campo das fantasias, Abre portas, ressuscita sonhos e incendeia as emoções’’. Ademir Antonio Bacca

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Dicas de Punheta.

DICAS
Quem é o homem que nunca bateu punheta? Existe mas são bem poucos. Essa arte apesar de haver vários tabus é muito praticada entre os homens. Não acho que é safadeza é instinto. Eu não sei se é errado ou certo. Isso vai de cada um. Aqueles que gostam aí estão mais de 15 dicas sobre punheta!APROVEITA O MATERIAL DO BLOG E MANDA VER, e quem experimentar uma dessas conta aqui pra gente qual foi e como foi...
——————————————————————————–




O “TÚNEL”
Para este aqui, deite de barriga sobre seu pênis e segure-o com o aperto desejado sobre ele. Ponha a sua mão contra a cama, e empurre seu pênis para dentro e fora de sua mão. Isto imita os movimentos de um coito. É uma sensação muito diferente ao se masturbar movendo sua pélvis em lugar de sua mão. Também é divertido posicionar sua outra mão e sentir seu escroto movendo de um lado para outro quando você bombeia para dentro e fora do “buraquinho”.

——————————————————————————–
O TÚNEL “INFINITAMENTE FUNDO “
Faça um punho com, sua mão direita, mas em vez de agarrar seu pênis, ponha só na frente da cabeça. Então empurre seu pênis por seu punho. Quando a cabeça de seu pênis estiver a ponto de sair de sua mão, continue o “túnel” com sua mão esquerda. Desse modo você estará infinitamente penetrando.
——————————————————————————–
O ORDENHADOR
Faça um anel ao redor da base de seu pênis com o dedo polegar de sua mão direita bem
lubrificada e dedo indicador, e deslize para cima ao longo do corpo do pênis. Quando o anel alcança a cabeça, faça um anel ao redor da base de seu pênis com sua mão esquerda bem-lubrificada, e mova-a para cima. Repita o processo quando seu anel “esquerdo” alcançar a cabeça de seu pênis. A idéia é subir sem sempre abaixar. Você pode usar só o dedo polegar e dedo indicador ou pode somar os outros dedos à medida que você se distancie da base.
——————————————————————————–
CÍRCULO E GOLPE
Com uma mão, faça o típico movimento “para cima e para baixo”, mas com um dedo da outra mão, circule ao redor da cabeça de seu pênis. Este orgasmo resultante será grande!

——————————————————————————–
PALMA RÓSEA
Com algum tipo de lubrificação, esfregue o seu pênis contra a palma de sua mão. O resultado será um orgasmo muito poderoso.

——————————————————————————–
A ESFREGA DE BARRIGA
Adquira uma ereção, e se você quiser, lubrifique seu pênis realmente bem, e também lubrifique a sua área abaixo do umbigo até pouco antes dos seus cabelos púbicos. Coloque a base de seu dedo polegar debaixo da cabeça de seu pênis e debaixo dele, assim permite empurrar seu pênis contra seu abdômen. Quando seu pênis estiver contra seu abdômen, mova-o da direita para a esquerda e vice-versa inúmeras vezes. Deste modo, a área de superfície de sua cabeça de pênis entra em contato constante com sua pele.
——————————————————————————–
ESFREGANDO O PREPÚCIO
Esfregue a ponta de seu prepúcio em movimentos circulares com seu dedo indicador. Faz sua sessão durar mais muito tempo e traz mais prazer que o “Punho”. Normalmente esta técnica o fará ejacular um pouco mais sêmen que normal.
——————————————————————————–
DÊ-ME 5
Ponha uma pequena quantia de lubrificante no meio de sua palma de sua mão masturbadora. Com seus dedos esparramados como se você estivesse tentando gesticular a alguém o número 5, fricção de começo na cabeça de seu pênis de um lado para outro tão rápido quanto você pode. Segure o corpo do pênis com sua outra mão.
——————————————————————————–
O AGARRAMENTO DE ESCROTO INVERSO
Este aqui é grande se você gostar de massagear seu escroto com uma mão enquanto você se masturba com a outra. Se você é destro, em vez de segurar seu escroto do lado esquerdo, cruze seus pulsos (pulso esquerdo em cima) assim você estará agarrando seu escroto do lado certo. Você pode ter que dobrar seu corpo à direita para adquirir a melhor posição. Se você nunca fez isto antes, sentirá como outra pessoa segurando seu escroto. Dica: enquanto você se masturba uma mão, aperte suas pontas do dedo e polegar nos espaços entre seu escroto e cada coxa, e suavemente massageie essas áreas com movimentos lentos, rítmicos.
——————————————————————————–
O TÚNEL CURTA
Para esta aqui, ponha a palma de sua mão ao redor da cabeça de seu pênis, e estenda seus dedos ao longo do corpo do pênis (o dedo polegar em cima do corpo do pênis e o indicador e dedinho em cada lateral do corpo do pênis). Usando este aperto, a cabeça de seu pênis baterá toda vez contra a palma de sua mão você penetrará o “túnel”. Com sua mão livre, você pode alongar o “túnel”.
——————————————————————————–
DR. SPOCK
Depois de adquirir uma ereção, pegue um pouco de óleo de bebê ou qualquer lubrificante de sua escolha, esfregue o lubrificante em cima de sua cabeça de pênis, corpo do pênis, e escroto (use muito isto). Ponha algum lubrificante em sua mão dominante e tenha certeza de por algum lubrificante algum extra entre seu dedo do meio e o anular. Separa 2 dedos de cada lado e faça o “sinal de Spock” de Star Trek. Deslize para cima e para baixo lentamente sua mão sobre o seu pênis, e ao mesmo tempo, massagem seu escroto e testículos. Varie a velocidade e pressão de sua mão, e você o levará aonde nenhum homem tem ido antes
——————————————————————————–
QUENTE E CHEIO DE VAPOR
Não espere até ninguém fique casa, e então se desnude. Ligue o chuveiro com a temperatura de água mais quente que você pode adquirir, e espere um tempo até que o chuveiro fique totalmente vaporoso. Sem molhar suas mãos, feche o chuveiro e salte dentro sem deixar qualquer calor escapar. Sua temperatura subirá, e você sentirá umidade morna e um pouco úmida, mas não molhado. Se masturbe no calor e no vapor, deixe suas fantasias correrem selvagens no calor, e grite em voz alta se você quiser. Faça isto tantas vezes quanto você gostar (mas tente não desperdiçar muita água ou energia!).
——————————————————————————–
A PEQUENA SEREIA
Da Escandinávia: Se sente dobrando suas pernas debaixo de você, mas com seus pés à direita, igual a estátua da Pequena Sereia em Copenhague. Curve-se para frente para que seu pênis se encaixe no canal formado pela panturrilha e coxa de sua perna esquerda, e segure-o no lugar com a coxa de sua perna direita. Lubrifique bem. Agora você tem várias possibilidades: Endireitando seu quadril, empurrando adiante e também para baixo seu pênis. Mudanças de seu ângulo pode ser uma sensação deliciosa. Abaixando seu corpo, desliza para trás novamente. Esfregando de um lado para outro com sua coxa direita é uma sensação atordoante, especialmente se você tem pernas cabeludas. Segurando e soltando a sua perna esquerda, suas massagens serão em seus testículos. Você também pode manter seu pênis neste encaixe enquanto encurva-se, se ficando sobre seus dedos dos pés em vez de sentar no chão. Esta técnica livra suas mãos assim você massagear-se em qualquer lugar que você goste. Seu orgasmo será melhor do que se feito por qualquer tipo de masturbação “manual”.
——————————————————————————–
O ORDENHADOR REVERSO
Esta técnica é similar à do ordenhador. Porém, faça da base do seu pênis até a
cabeça, use ambas as mãos. É importante que o pênis e ambas as mãos estejam lubrificadas. Faça um C com as duas mãos. Agarre o seu pênis pela cabeça com 1 mão e vá descendo até chegar na base . Quando a 1ª mão encostar no seu corpo, faça o mesmo com a 2ª, levando ao mesmo tempo a 1ª para a cabeça do pênis para repetir o 1º movimento. Aumente a velocidade de acordo com o seu gosto.
——————————————————————————–
O GAROTO DO TAMBOR
Tire as calças, mas permaneça de cueca. Deixe o seu pênis duro e comece dando tapas na elevação que o seu pênis provoca sob a cueca com as pontas dos dedos. Seja paciente, demora um pouco, mas o orgasmo é muito intenso.
——————————————————————————–
DUAS MÃOS – UMA PARADA; OUTRA NÃO
É ótima dica se você tem muita pele em seu pênis circunciso, ou se você não é circunciso. Com uma mão, agarre o seu pênis pelo meio e puxe a pele dele em direção ao seu corpo. Agarre com a sua outra mão a cabeça do seu pênis e, com lubrificação, faça movimentos para cima e para baixo, esfregando a cabeça de seu pênis na mão.
——————————————————————————–
O POLEGAR E O INDICADOR
Use o seu indicador para agarrar por baixo do seu pênis e massageie-o, enquanto usa o seu polegar da mesma mão para fazer movimentos circulares em cima da cabeça do pênis. Você ejacula rapidamente

——————————————————————————–
CALOR DO CORPO
Estenda a sua mão e deixe-a reta e vire a palma para o seu corpo. Fique com pênis ereto e cubra-o com sua mão reta. Pressione o seu pênis contra o seu abdome e faça movimentos para cima e para baixo com sua mão.
——————————————————————————–
COM UM BURACO NA MÃO (ou 10×1)
Não funciona se você tiver um pênis pequeno. Lubrifique as suas palmas e entrelace os seus dedos como se você
estivesse rezando, mas deixe os seus polegares na horizontal, formando um círculo. Insira seu pênis neste buraco e bombeie para cima e para baixo. Se seu pênis é grande, pressione pelos lados e tente fechar a parte de cima do buraco com os seus polegares — com eficaz lubrificação e fricção, cria-se um efeito de sucção.
——————————————————————————–

TENHA UMA BOLA DE CRISTAL
Para não circuncisos com prepúcios longos. Puxe o seu prepúcio e prenda-o com o dedo indicador e o médio (na junção do dedo com a palma da mão), enquanto segura o corpo do pênis com a outra mão. Faça movimentos circulares com a pele presa entre os seus dedos sobre a cabeça do pênis — como se estivesse esfregando uma bola de cristal.
——————————————————————————–

32 comentários:

  1. Poh legal essa...dica de punheta ,,,
    Mas a minha maior duvida mesmo.e como os caras fazer pra gozar tao longe .... Isso e mto estranho ,,, se tiver dicas ....

    ResponderExcluir
  2. meu nome vc naum pode saber22 de agosto de 2010 às 22:53

    adorei isso e muito legal eu sou gay e gostei de ver esses homens pelados queria fazer isso com meus amigos da imagem numero 4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apareça na upgrade clube, lá rola putaria de primeira.

      Excluir
    2. o sou do parana quem quiser sou gay 043 96587915 tim
      sorissolucasmatheus@hotmail.com

      Excluir
  3. Sou mulher e vim aki para aprender a tocar gostoso no pênis do meu marido!! ameiiii... bjs

    ResponderExcluir
  4. Queria um site assim ensinando nós mulheres a se masturbar, eu pessoalmente adoro me tocar....queria umas tecnicas

    ResponderExcluir
  5. ou como eu faso pra goza londe tipo esquicho se saber fala ae

    ResponderExcluir
  6. ou eu li com o penis doro e gostei de mais agora vo bate uma !! mas queria mesmo alguem para faser a imagen 4 comigo !!!

    ResponderExcluir
  7. se quiser, eu tou aqui!!
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. krika_bandida@hotmail.com10 de setembro de 2010 às 08:20

    oi galega estou aqui se vcs quizer sentir muito tesão ou gozar gostoso mande e-mail com fotos bem sexy e provocante
    krika_bandida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. krika_bandida@hotmail.com10 de setembro de 2010 às 08:21

    oi galera estou aqui se vcs quizerem sentir muito tesão ou gozar gostoso mande e-mail com fotos bem sexy e provocante
    krika_bandida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei das técnicas mas uma muito boa é bater uma punheta com mel lambuzado no pau!! sensação incrivel (mesmo na punheta tradicional), agora se a gatinha tiver junto e quizer lamber, fica melhor ainda!!!
    euromaninthenight@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. essas dicas poderiam esta em video.seria massa

    ResponderExcluir
  12. adoro bater bunheta para min e para outro homens
    adorei o site

    ResponderExcluir
  13. eu queria bater para alguem só de niteroi,eu sou homem

    ResponderExcluir
  14. gosteii das tecnicas , é bom pra gozar mais...
    todos os 365 dias eu toco uma ou mais , dependedo da ocasião.
    punheteiro de carteirinha assinada.

    ResponderExcluir
  15. entauim adorei as dicas
    para homens que c interessar em me add
    meu msn e jhony_life.free@hotmail.com
    sou branco olhos castanhos 170 altura 70 kg cabelos pretos e adoro uma sacanagem..
    tenho 20 anos.

    ResponderExcluir
  16. adorei o site... sou mulher e adorei as dicas ... só acho que deveria ser coisasdemacho para mulheres.. hahahhahah
    bjs

    ResponderExcluir
  17. e ai quem quizer manda mensagem 09188817185

    ResponderExcluir
  18. thiago nunes me adiciona rafaelribeiro105@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. adorei a imagem 4 eu gostaria de bater uma punheta pra umamigo gostoso que tenho,ah esqueci jám fiz,eu chupei o pau dele gostoso imagina só 23 cm na garganta e ainda bati uma punheta prele enquanto ele batia uma pramim OBS ; usamos suas técnicas.
    Quando ele gozo na minha cara foi a melhor coisa domundo e ele me beijou muitocomporra na cara

    ResponderExcluir
  20. adoooooooooooooooorooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  21. E ai beleza os caras que de sampa ou interior que quiserem add: wharryw@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. adorei essas dicas e deu certo mesmo gozei de mais quem quizer me acc sou um macho muito quente :socuecas2010@hotmai.com

    ResponderExcluir
  23. Sou homem e gosto de Homens Quem quiser add.
    safado1_safado1@hotmail.com
    quero gozadas e dar gozadas em vocês.

    ResponderExcluir
  24. vão tomar no cú seus gays que historia é essa de bater pra outro macho!@

    ResponderExcluir
  25. vai tomar no cú vc seu retardado que nóis gays somos e assumimos(ALGUNS) se vc NÃO gosta dos gays então pra que entrou nesse site fdp do cassete,,,

    SOU HOMEM E GOSTO MUITO DE UMA SACANAGEM TENHO 19 ANOS PENIS DE 24,5 CENTIMETROS ((EU MEDI ONTEM)) E NÃO TENHO NAMORADO(A)
    QUEM SE INTERESAR LIGA AÊ QUE NÓIS MARCA UM ESNCONTRO...
    011 84976324

    ResponderExcluir
  26. q delícia a 4ªimagem ;D

    ResponderExcluir
  27. Gays da porra vao da a bunda na esquina seus maria

    ResponderExcluir
  28. sou macho SP capital casado 45 1,75 80kg pau 18cm discreto boa pinta curto uma punheta, esfregar os paus, pegação no sigilo coisa so de macho no sigilo somente add se tiver local whats 11 951763381 email bebesp33@hotmail.com favor enviar fotos que retribuo.

    ResponderExcluir