‘’ A nudez do corpo é a idéia que vaga solta no campo das fantasias, Abre portas, ressuscita sonhos e incendeia as emoções’’. Ademir Antonio Bacca

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Amigo militar tocando uma punheta.

Eu desafiei um amigo a tocar uma punheta fardado e achei q ele ñ teria coragem mais ñ é que ele fez ainda filmou.Confere ai!!!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Poema do filme do começo ao fim..

Quem viu o filme Do começo ao fim lembra da cena em um irmão lê um poema para o outro e com certeza ficou curioso ,pesquisei e achei o poema na net to postando ai para vcs um trecho do mesmo.


(...) Chama-se Alberto. Chamo-o de Albert à cause do meu querido Camus. O único. É belo igual a ele. (...) Mas falemos agora de uma evidência perturbadora para a caterva e tão genuína e transparente para mim: como os machos se amam uns aos outros! Por que fazem desse fato tamanho mistério e sofrimento? Perdoa-me, Cordélia, mas a não ser tu, minha irmã e tão bela, não tive um nítido e premente desejo por mulher alguma. Mas sempre gosto de ser chupado. Então às vezes seduzo algumas de beiçolinha revirada. Mas o falo na rosa, nas mulheres, só in extremis. (...) Gosto de corpos duros, esguios, de nádegas iguais àqueles gomos ainda verdes, grudados tenazmente à sua envoltura. (...) Gosto de cu de homem, cus viris, uns pêlos negros ou aloirados à volta, um contrair-se, um fechar-se cheio de opinião. E as mulheres com seus gemidos e suas falações e grandes cus vermelhuscos não me atraem. (...) Bunda de mulher deve dar bons bifes no caso de desastre na neve. (...) Quanto a Albert. Tem 16. É mecânico. Não faças essa cara e não rias. Se tu o visses, teus grandes e pequenos lábios intumesceriam de prazer, assim como intumesciam sob os meus dedos quando eu os tocava fingindo esmigalhar as polpinhas rosadas. (...)

Este cara ai merece uma ñ mais varias punhetas.

Algunhas fotos.





Garoto GIGANTE.!

Para começar em grande estilo,nada como algo q expresse e der sentido a palavra GRANDE.Este é um dos meus favoritos.Diz o q achou...